Ponto a ponto da Reforma Trabalhista.

Tenha acesso a uma série de #05 vídeo aulas Gratuitas e se atualize quanto aos impactos da reforma. (Aula #01 já está disponível)

Professor Tiago Pereira, do Portal Advocacia na Prática vai compartilhar com você seus conhecimentos nessas aulas gratuitas.

AULA#01- Efeitos nos Contratos de Trabalho

Tempo do Vídeo: 03m42s

Entre com seu Nome e E-mail para ter acesso as demais Aulas...

privacy Respeitamos sua Privacidade. Somos contra SPAM.

Deseja assistir as outras #04 aulas abaixo?

Cadastre-se informando seu nome e e-mail para receber o acesso as demais aulas.

AULA #02

Petição inicial após a Reforma

Uma das mudanças que vai impactar o dia a dia do advogado na reforma trabalhista é a exigência de liquidar os pedidos no Rito Ordinário.

Muitos advogados que não conhecem de cálculos terão dificuldade de informar valores em pedidos simples ou aqueles que demandam perícia.

Nesse vídeo, o Prof. Tiago Pereira dá uma dica simples de como você vai liquidar suas petições em casos de insalubridade.

AULA #03

Como pedir Justiça Gratuita após a Reforma

Fazer você advogado aprender a prática do dia a dia dos escritórios e dos

Recomendo que você assista, pois vai usar DIARIAMENTE essa nova mudança nas petições iniciais que é o pedido de Justiça Gratuita para o seu cliente trabalhista.

AULA #04

Inversão do ônus da prova. O que Mudou?

Em algumas comarcas, a audiências estão sendo designadas para 2018 e alguns casos demandam a inversão do ônus probatório. Esse requerimento era feito com base no CDC e agora com a reforma, o art. 818 foi completamente reformulado, mudando a forma de requerer a inversão antes da instrução.

Quer saber como adaptar sua petição? Assista essa vídeo aula!

AULA #05

Novo dano moral na Justiça do Trabalho

Muitos advogados têm perguntado ao Prof. Tiago como eles devem proceder com as suas petições iniciais após a reforma e se já devem inserir as mudanças agora.

Buscamos essa resposta com ele e sua consideração é que, a reforma passará a valer para os contratos antigos e os novos, havendo uma adequação nos direitos que tiveram alterações sob o manto da reforma.

Nesse vídeo o Prof. Tiago ensina o que vai mudar quanto a Indenização por Danos Morais e o que o advogado deve requerer nas suas iniciais agora, antes da vigência, para não ter problemas quando sua ação for julgada após o início da vigência da reforma.